domingo, 11 de julho de 2010

"Nowhere Boy"

Olá sweeties,
peço desculpas (novamente) pela minha ausência,resolvi voltar com o blog (i swear!).
E vou falar de um filme que me surpreendeu (já era de se esperar)já que o tema é um dos meus favoritos em termos musicais e se passa na década de 50 então figurino (arrasa) e a soundtrack (também,of course) se trata de nada menos que John Lennon (poeta,músico e um Beatle...e só isso já basta) .

O filme é baseado no livro Imagine This:Growing Up With My Brother John Lennon,que retrata a infância conturbada (abandonado pela Mãe e criado pela Tia) e solitária de John e mais tarde sua amizade com Paul McCartney responsável para a formação e sucesso da banda que seria amada e conhecida por todos (se não quase todos) The Beatles





Fica a dica,
muacha;*

Um comentário:

  1. Amei a tua volta!Meu eu quero muito ver esse filme!Tu baixouu é?Depois eu queroooo!Boa volta amicaaa! ;*

    ResponderExcluir